

Foto do Name Tag de Jon Kratzer.
Imagem 1

Name Tag, editado para usar como exemplo.
Imagem 2

Crew Card, editado para usar como exemplo.
Imagem 3
Name Tag - Crew Pass
1 - Falando do Name Tag:
O Name Tag , também conhecido como Badge é um crachá que o tripulante usa junto ao seu uniforme para poder ser identificado pelos passageiros. Nele está escrito o nome, função e a nacionalidade do tripulante, ou até mesmo os idiomas que o tripulante possui.
(Vide a imagem 1 e 2).
Em algumas Cias como a MSC, o tripulante deve utilizar o name tag sempre que circular pelo navio pois a não utilização dele pode trazer como consequencia uma warning.
A maneira correta de utilizar o Name Tag é posicionando ele ao lado esquerdo do corpo, a cima do peito.
Logo quando o tripulante embarca, ele recebe gratuitamente o Name Tag. Mas em caso de perda, será cobrado pelo segundo.
2 - Falando do Crew Pass:
O Crew Pass , também conhecido como Crew Card é a cartão de identificação do tripulante, o documento mais importante à bordo.
No Crew Pass estão inseridas várias informações do tripulante como a foto, nome, cargo de trabalho, nacionalidade, número do passaporte,
data de admissão, número do funcionario, nome e telefone do navio.
(Vide a imagem 3).
Além de ser uma identidade pessoal, este cartão também serve para o tripulante entrar e sair do navio, também é a chave para abrir a sua cabine, e seu cartão de crédito. O tripulante também pode colocar créditos em dinheiro no Crew Pass e utilizá-lo para fazer compras nas lojas do navio e no bar da tripulação.
Caso você esteja de port manning, o Security saberá que não poderá sair do navio naquele dia.
Logo quando o tripulante embarca, ele recebe gratuitamente o Crew Card.
Não podemos emprestar o Crew Card a ninguém, caso o tripulante o perca, pagará uma taxa pela segunda via, além de assinar um warning. Comunique imediatamente a perca do mesmo caso ocorra.